GreenFest Torres Vedras - O maior evento de sustentabilidade realizado em Portugal - Redes para o Desenvolvimento

GreenFest Torres Vedras - O maior evento de sustentabilidade realizado em Portugal

|
Os ODS estão na ordem do dia, sob o mote "não deixar ninguém para trás".

Também a RICD assumiu os ODS como linha orientadora do seu plano de ação, sobretudo ao nível da cooperação e da educação para o desenvolvimento, mas igualmente nos outros domínios de intervenção dos municípios.

A RICD divulga a conferência inaugural do GreenFest Torres Vedras: "Os O.D.S. da Agenda 2030 e o Papel das Cidades" que se realiza dia 24 de março, das 9.30 às 12.30h, no Auditório Principal - Pavilhão (ExpoTorres).

Torres Vedras vai ser o primeiro concelho a receber o GreenFest fora do seu habitat natural. Esta primeira edição decorre, entre 24 e 26 de março, no pavilhão Expotorres, no Centro de Exposições de Torres Vedras.

Organizado em conjunto com a Câmara Municipal de Torres Vedras, esta edição será dedicado aos 17 objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e ao papel decisivo do cidadão na sua concretização.

Vão ser três dias de atividades e diversas ações, com o envolvimento ativo das empresas, autarquias, escolas, associações, universidades e, principalmente, cidadãos que querem ter um papel ativo na mudança. O acesso é gratuito, podendo cada visitante contribuir com um donativo simbólico, para uma causa social e/ou ambiental apoiada pela organização do evento.

Consulte o programa.

Fonte: www.greenfest.pt




 
Partilhar  Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Partilhar no LinkedIn