Paramédicos de Catástrofe Internacional - PCI

Kein Staat Schauspieler
Departamento de Emergencia e Cooperaçao
Bruno reis
Geschrieben
Oral
Deutsch
Spanisch
Galizisch
Englisch
Portugiesisch
ong.paramedicos.presidente@gmail.com
http://www.paramedicos-internacional.org
00351 217966378
Alameda da estaçao n 32 a
1600-879
Lisboa
Portugal
Lisboa
Lisboa
Keine Beziehungen
A PCI – Paramédicos de Catástrofe Internacional é uma Organização Não Governamental com estatuto jurídico de associação privada, sem fins políticos e sem fins lucrativos.

Desde a sua fundação pelo Bruno José Ferreira, e outro grupo de jovens paramédicos, médicos, Advogados, Enfermeiros, e técnicos diferenciados de diversas áreas que, em sua maioria, tinham trabalhado como voluntários em Angola, Guine Bissau, Cabo Verde, S. Tome e Príncipe, Moçambique, Timor, Iraque, Bósnia, Brasil, Sri Lanka.

A PCI assumiu-se, como uma organização humanitária inovadora em Portugal, destinada a intervir rapidamente em situações de crise e emergência, e na cooperação para o desenvolvimento, actuado em toda a parte do Mundo, tendo o ser humano como centro de todas as suas preocupações. Trabalhando para socorrer as vítimas, e minimizando o sofrimento dos mais necessitado.

A Organização Humanitária surgiu com objectivo de levar cuidados de saúde diferenciados para quem mais necessita dependentemente de interesses políticos, raça, credo, ou nacionalidade
Ja
platafor das ONG
Ja